10% DE DESCONTO no pix FRETE GRÁTIS BRASIL a partir de R$ 499 10% DE DESCONTO no pix FRETE GRÁTIS BRASIL a partir de R$ 499 10% DE DESCONTO no pix FRETE GRÁTIS BRASIL a partir de R$ 499 10% DE DESCONTO no pix FRETE GRÁTIS BRASIL a partir de R$ 499 10% DE DESCONTO no pix FRETE GRÁTIS BRASIL a partir de R$ 499 10% DE DESCONTO no pix FRETE GRÁTIS BRASIL a partir de R$ 499 10% DE DESCONTO no pix FRETE GRÁTIS BRASIL a partir de R$ 499 10% DE DESCONTO no pix FRETE GRÁTIS BRASIL a partir de R$ 499

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:

O processo de Troca/Devolução é muito simples! Leia atentamente as nossas Políticas de Trocas e Devoluções e, a seguir, acesse o nosso Formulário de Troca ou Devolução clicando aqui. Preencha todos os campos obrigatórios do formulário e clique em Enviar. Caso você deseje um atendimento ainda mais rápido e fácil, também pode entrar em contato conosco pelo WhatsApp (51)991796997. Nossos atendentes entrarão em contato em até 5 dias úteis para lhe informar o código de autorização de postagem gratuita nos Correios, além de lhe orientar sobre os demais procedimentos. O prazo para solicitações de devolução é de até 7 dias corridos após a entrega do pedido, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. Já o prazo para solicitações de Troca é de até 30 dias corridos após a entrega do pedido. No entanto, caso o produto adquirido apresente algum defeito, o prazo para que você entre em contato conosco é de até 90 (noventa) dias corridos após a entrega do pedido. Em casos de Troca ou Devolução, enviaremos um código de autorização de postagem para que o cliente realize o envio do(s) produto(s) diretamente em uma agência dos Correios, sem custo adicional. Após enviarmos o Código de Autorização de Postagem, o cliente possui o prazo de 5 dias úteis para realizar a postagem do(s) produto(s), caso contrário, o processo de Troca/Devolução será cancelado. Os produtos devem ser devolvidos em embalagem original acompanhados de nota fiscal, sem quaisquer indícios de uso ou avaria. Em caso de Devolução por Defeito, não deverá haver quaisquer indícios de mau uso. Caso contrário, nos reservamos ao direito de devolver o(s) produto(s) ao cliente nas mesmas condições que recebemos. Produtos devolvidos sem contato prévio serão reenviados ao cliente. Garantimos a troca de produtos por outras numerações, modelos e cores, dentro do prazo de 7 dias após a data de recebimento, desde que haja estoque disponível. Caso não haja estoque e você deseje encomendar, pedimos que entre em contato conosco pelo WhatsApp (51)991796997 para verificarmos a disponibilidade dos materiais e o prazo de fabricação e entrega. Em caso de trocas por produtos diferentes, o produto escolhido deve possuir o mesmo valor do produto devolvido, devido a razões fiscais. Caso queira um produto de valor superior, a diferença deve ser paga. Produtos adquiridos em loja física devem ser trocados em loja física, já produtos adquiridos no site podem ser trocados em loja física ou pelo site. Produtos em promoção, liquidação ou remarcados não podem ser trocados na loja física. Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, ele poderá ser trocado SOMENTE através do site. Caso deseje realizar a devolução e obter ressarcimento do produto, ela poderá ser realizada SOMENTE através do site.

 

SOBRE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO:

Caso a forma de pagamento tenha sido PIX, a restituição pode ser realizada de uma dessas formas:

1.Crédito em seu Cadastro na Loja Online para realizar nova compra;

2.Reembolso em Conta Corrente (Conta Corrente precisa ser no nome e CPF do titular da compra. Não realizamos reembolso em contas poupança, salário, jurídica ou conjunta). Caso não haja nenhuma conta corrente em seu nome, entre em contato conosco através do WhatsApp (51)991796997. Após a finalização do processo de devolução do produto ao nosso estoque, o reembolso poderá levar até 10 dias úteis.

Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a restituição pode ser realizada de uma dessas formas:

1.Crédito em seu Cadastro na Loja Online para realizar nova compra;

2.Estorno no Cartão de Crédito (salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o Estorno conste em sua fatura).

Para mais informações ou dúvidas, entre em contato conosco pelo WhatsApp (51)991796997.